AVANTE SÃO JOÃO BATISTA!!! Município comemora 60 anos de emancipação política


Neste dia 14 de junho de 2018 a população comemorará, juntamente com a administração municipal, 60 (sessenta) anos de emancipação político-administrativo com uma vasta programação que será iniciada, amanhã (13/06), com Culto Ecumênico a partir das 18 horas, na Praça de Eventos. Às 20 horas terá a apresentação de danças, músicas e peças teatrais e, às 21 horas, com a banda Som e Louvor.

No dia 14, às 5h30 uma alvorada com o cortejo saindo da Praça do Vivo até a Praça da Matriz onde será realizada Missa em Ação de Graças; 8h – Cerimônia de hasteamento das Bandeiras, manifestação do prefeito João Dominici sobre a importante data. A Banda Marcial se apresentará ao público e o juiz e escritor Eulálio Figueiredo cantará o Hino de São João Batista, em homenagem à data, composto por ele e pela escritora Gracilene Pinto.

A programação segue com o café da manhã e logo em seguida ações desenvolvidas pela administração nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Juventude e Cultura.

INAUGURAÇÕES:
10h30 – Posto de Saúde do povoado Olho d’Água dos Bodes e Escola do povoado Laranjal e da sinalização da Avenida e das ruas recentemente asfaltadas pela Prefeitura (Avenida Principal) e ruas pelo Governo do Estado;
11 horas – Encerramento do Torneio de Futebol e entrega de prêmios aos vencedores;
12 horas – Inauguração da Praça do povoado Olinda dos Aranhas, onde será servido churrasco para a comunidade.

A partir das 20 horas, na sede do município, a população vai se divertir com o som de bandas locais e regionais, Banda BR-7, e ainda as Bandas Talismã e Maresia. Depois quem assume o palco é Romin Mata até o encerramento previsto para as 3 horas da madrugada.
PARABÉNS SÃO JOÃO BATISTA!!!




Uma caçamba da prefeitura, recebida pela atual administração completamente imprestável e  sem as suas principais peças e pneus, está completamente reformada e já prestando serviços em benefício das comunidades.   



Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected