SÃO JOÃO BATISTA: 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



O município de São João Batista-MA completa no próximo dia 14 de junho 60 anos de emancipação política-administrativa e o prefeito João Dominici, em comemoração à importante data, programou para este dia festivo a entrega do asfaltamento e completa sinalização das ruas da cidade; reforma e acabamento dos serviços da Praça de Olinda dos Aranhas, ampliação e reforma do Posto de Saúde do povoado Olha d'Água dos Bodes, escola do povoado Laranjal.

Na programação consta também a entrega à comunidade de um trator agrícola e de uma caçamba totalmente reformada e de kit de enxoval para as gestantes.

O prefeito João Dominici, durante o seu mandato de um ano e seis meses, conseguiu organizar a administração e equilibrar as finanças, pagando em dia o funcionalismo público e os compromissos com fornecedores, em que pese ter recebido a Prefeitura completamente desestruturada e com muitos débitos com energia, precatórios, gasolina, médicos e outros. 

A festa de aniversário de São João Batista começará com uma Missa em Ação de Graças, café da manhã e seguirá com as inaugurações. 
Parabéns joaninos!

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected