Crônica do Hélcio Silva: O Malandro honesto: meu escrito da manhã


O Malandro honesto

Hélcio Silva

(15 / 09 / 2020)

Cuidado com alguns dos ricos poderosos do poder político... O poder deles pode ser a raiz de tudo..., de todo mal que o povo sofre!

O poder político tem os dois “eus”, o eu do bem e o eu do mal...

Vejo uma alma nos pântanos da imoralidade, na sua indecente cara de pau, dizer ao mundo ser o homem mais honesto da terra..., embora seja sentenciado por muitos crimes contra uma Nação rica, morada, hoje, de um povo pobre!

- “nenhum político desta terra é mais honesto do que eu” – diz o arrogante já condenado, porém, livre da cadeia: nunca dormiu um só dia na escuridão de uma penitenciária...

Alardeia ser amigo de supremos, poderosos supremos!

A toda condenação, o condenado escala seus advogados que se aprimoram na mentira, afirmando que as provas não têm materialidade...

Mas, quando esse malandro desencarnar, não levará o produto do roubo, e encontrará, em seu retorno ao mundo espiritual, uma outra realidade... Passará por um julgamento justo pelos crimes que cometeu... Os juízes de lá, nenhum foi nomeado por ele... Será tudo muito diferente.

Assim é a vida... e assim será!

Bom dia meus amigos e minhas amigas...]

Até mais ver!

Sou um cidadão do Universo!

Nenhum comentário

Copyrighted.com Registered & Protected